Márcio; A imagem inicial, com 5 MP, tinha muito mais definição. Dei um efeito de blur para desfocar um pouco o fundo e atenuei a luminosidade da cúpula do abatjour e cortei a esquerda para melhor composição. Pelo teu conselho, parece que tomei o caminho errado. Minha intenção era ter a coisa mais suave e dar destaque à antiguidade dos objetos sobre a escrivaninha, igualmente antiga. Estou enviando o original para que melhor possas examinar meus equívocos.
Gilberto meu novo amigo !! Que beleza de tons e imagem , só acho que devia puxar mais um pouco na abertura para tentar maior definição na cortina e fundo..abraços
Você ainda vai ter que esperar muito. Eu já estou devidamente catalogado... A Remington velha de guerra agradece os elogios e se felicita por ter trazido-lhe bons "recuerdo"... Obrigado e abraços Em tempo: Desfeito o mistério das fractais?
Nossa, e pensar que eu usei uma dessas em escola de "Datilografia"... :O Acho que nem existem mais estas escolas, e a molecada já nasce sabendo usar um computador... :) e ainda logo depois de uma palestra sobre Gerontologia, creio que logo viraremos peças de museu... :) Brincadeiras à parte, uma excelente captura, no capricho. Parabéns. Márcia.